Detalhes, Ficção e faculdade de Administração São Paulo

Estava só por passagem, por essa página da Sãeste Paulo antiga, li quase todos os comentários a respeito da fábrica estrela. Me desculpem, mas não dá pra ficar calado, é impressionante a frieza e o conformismo de várias vizinhos, este Brasil é e sempre será um país isento memória e respeito a sua própria identidade, onde este individualismo e a ganância falam mais Cafifa.

Olá. Eu fiquei usando este coraçãeste apertado qdo li tua matéria. Trabalhei lá do 1987 à 1991 quando fui demitido utilizando várias centenas por funcionários. Alguns dados de que foram colocados acho de que estãeste desatualizados

Minha e sua nem me fale… sou nascida em 1977 e pude comer essas delicias por pouco tempo, porém nosso pouco já foi demasiado e até hoje me lembro do gosto do Urso Natural, minha mãe comprava eles pequeninhos em formatinhos divertidos, próprio para crianças.

Muito triste ver essas fotos! Trabalhei na empresa como designer do embalagens por 4 anos e realmente era uma empresa modelo….

O Estado tem cuidar de prfoidios privados? Por Muito mais qual tenha uma história, creio qual não cabe ao Estado. E a história continua a ser produzida em outros prédios de que sãeste de fato, propriedade da Estrela.

Esta fábrica fez Parcela da vida do várias gerações de que cresceram brincando utilizando a boneca Amiguinha

Para 1 “bahiano” deslumbrado utilizando o “sudeste maravilha” e qual morou em apartamento na Rua Sâeste Luiz, Caetano viu a “grana” erguer coisas belas.

Do tudo, de sindicatos, do matfoiria prima por baixa excelência, por mão de obra nãeste qualificada… etc e tal.

Excelente Noite! Estrela faz parte da infância e da História do Brasil!!!! Quem trabalhou na Estrela e possuir destemido comandos em ação eu tenho interesse em comprá-los eu coleciono…e gostaria de tê-los lacrados na caixa…

Olá, somo uma página dedicada a preservar a memória do Parque Novo Mundo, local onde essa fábrica se encontra e gostaria do lembrá-los A cerca de a tua Ainda mais importante visita, ninguem menos qual Michael Jackson que na saída sua própria comitiva atropelou um garoto do bairro.

Tal qual tais como “herança” passei para este meu filho do 32 anos o legado do o fernanda tortima festa trem elétrico Santa Fé fabricado através Estrela. 1 detalhe que em algum momento me deixou chateado foi um trem à corda fabricado pela Metal que ganhei nos anos 50, infelizmente o terrível trenzinho nãeste andava nos trilhos, foi uma decepção na infância qual resultou na compra do Santa Fé nos anos 70.

Eu tenho este prazer de deter tais como meu primeiro emprego que consegui atraves do meu pai que tambem trabalhava nesta empresa trabalhei lá e tenho lembranças muito boas de la o meu apelido lá era CASQUINHA trabalhava no estoque tenho saudades por um grande amigo qual fiz por lá este nome dele é Mauro, Valmir o piquica se alguem tiver noticias deles me informe.

Parabé especialmentens pelo texto por completo, Fabio! Concordo, a Estrela é parte de nossa infância e ESTES brinquedos do Este momento nãeste tem valor afetivo algum.

Nunca me conformei utilizando o desaparecimento da Bala de Cevada, qual minha mãe comprava na Kompenhagen do Rio do Janeiro. Até Este momento, a minha memória gustativa se ativa, quando olho a caixa de costura por minha tia, pois a latinha está lá, mas cheia de alfinetes !!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e faculdade de Administração São Paulo”

Leave a Reply

Gravatar